Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pacientes se revoltam com falta de médicos em Londrina (PR)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os pacientes que procuraram atendimento no Hospital da Zona Sul de Londrina tiveram que esperar até seis horas. A falta de médicos causou irritação. Pessoas bateram boca com os funcionários. Até a polícia teve que ser chamada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.