Pacientes sofrem em novo hospital público de Aparecida de Goiânia (GO)
.
Fala Brasil|Do R7
Imagens gravadas com um aparelho celular mostram a situação precária do hospital; doentes esperam atendimento no corredor, não há número suficiente de leitos nem de profissionais para atender à demanda.















