Pai consegue entrar em seis escolas cariocas sem se identificar e prova falta de segurança
.
Fala Brasil|Do R7
O pai de um aluno pegou uma câmera e se propôs a mostrar a vulnerabilidade das escolas da zona oeste do Rio. O teste deu resultados bem negativos: todas, das seis escolas visitadas, estavam com os portões abertos e, em uma delas, o publicitário entrou sem, sequer, ser notado.















