Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pai que matou filhos e enteadas queria se vingar da ex-mulher

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em São Paulo, um homem matou os dois filhos e as duas enteadas dentro de casa. A esposa se desesperou ao voltar à residência e tomar conhecimento da tragédia. Segundo a polícia, o homem queria se vingar da mulher, de quem estava separado há seis meses, embora eles ainda morassem na mesma casa. O assassino, que tentou se matar, está internado em estado grave e será indiciado por quatro homicídios triplamente qualificados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.