Palmeira goleia Novorizontino e confirma vaga para a semifinal do Paulistão
.
Fala Brasil|Do R7
O Verdão goleou o Novorizontinho por 5 a 0 e confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Além disso, o time alviverde garante, com 32 pontos, a melhor campanha do torneio.















