Palmeiras apresenta o atacante Obina
nesta terça-feira (17)
.
Fala Brasil|Do R7
Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube, que foi desligado do Palmeiras, em 2009, após uma confusão com o zagueiro Maurício. O atacante chega do futebol chinês por empréstimo até o final do ano, com o time paulista tendo prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador.















