Palmeiras "corre" para recuperar lesão de Valdivia e renovar contrato do chileno
.
Fala Brasil|Do R7
Valdivia ainda não jogou pelo Palmeiras em 2015, já que ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Além de agilizar a recuperação do chileno, o Palestra também "corre" para renovar o contrato do jogador que termina em agosto.















