Palmeiras dá um tempo na crise e vence Paraná pela Copa do Brasil
.
Fala Brasil|Do R7
Em Curitiba (PR), a equipe comandada por Felipão recuperou-se da eliminação no Estadual e derrotou o Paraná por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. Já o Atlético-MG perdeu para o Goiás fora de casa por 2 a 0. E Portuguesa e Bahia empataram. Assista aos gols!















