Palmeiras decepciona torcida e perde para o Goiás pelo Brasileiro
.
Fala Brasil|Do R7
A torcida palmeirense lotou a arena do clube, mas viu o time comandado por Osvaldo de Oliveira tropeçar mais uma vez no Brasileirão. O algoz foi o Goiás: 1 a 0. Assista!















