Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras e Grêmio perdem, mas avançam na Copa Sul-Americana

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

No Engenhão, o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1, mas foi eliminado porque havia perdido a partida de ida por 2 a 0. Já no Couto Pereira, o Grêmio marcou no fim, perdeu por 3 a 2 para o Coritiba, mas passou à próxima fase porque havia derrotado os paranaenses por 1 a 0. Veja os gols!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.