Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras e Santos vencem com golaços no Paulistão

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Palmeiras derrotou o São Bernardo com um gol de bicicleta do zagueiro Vitor Hugo. Já Ricardo Oliveira deu a vitória ao Santos sobre o Audax com direito a chapéu no goleiro. O Corinthians venceu o Capivariano por 3 a 2 com destaque para os dois gols de Paolo Guerrero. Veja também os gols dos campeonatos Gaúcho e Paranaense.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.