Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras perde na Colômbia e é
eliminado da Sul-Americana

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Jogando com time misto, o Palmeiras não conseguiu sustentar a vantagem do jogo de ida e perdeu por 3 a 0 para o Millionarios, em Bogotá. Com a eliminação na Copa Sul-Americana, a equipe agora se mantém 100% focada na luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.