Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras sai na frente do Santos na final do Paulistão

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Com gol de Leandro Pereira, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 no Allianz Parque e conseguiu a vantagem do empate para o jogo decisivo, que acontece no próximo domingo (3). O Alviverde, porém, desperdiçou a chance de fazer um resultado melhor. No início do segundo tempo, o time teve um pênalti a favor e ainda ficou com um jogador a mais, mas não conseguiu ampliar. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.