Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras, Santos e São Paulo estreiam com vitória no Paulistão

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Palmeiras jogando em casa venceu o Osasco Audax, por 3 a 1, neste sábado (31). No domingo (1º), o São Paulo ganhou do Penapolense, em Penápolis, pelo mesmo placar do rival alviverde e, na Vila Belmiro, o Santos marcou três, não sofreu nenhum e garantiu a vitória em sua estreia contra o Ituano, campeão paulista de 2014. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.