Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras supera Santos nos pênaltis e é tricampeão da Copa do Brasil

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Com 40 mil pessoas na Arena Palmeiras, o time alviverde foi melhor durante toda a partida e ganhou por 2 a 1 no tempo normal. O resultado levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Fernando Prass. Ele defendeu um pênalti e converteu outro, garantindo o terceiro título da Copa do Brasil da história do Verdão. O Santos fica com o vice e sem a vaga na Libertadores de 2016. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.