Palmeiras vence a Copa do Brasil
e garante vaga na Libertadores
.
Fala Brasil|Do R7
No Couto Pereira, o time paulista conseguiu superar a pressão do Coritiba e empatou por 1 a 1. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Palmeiras levantou a taça. Logo após a conquista, Valdivia e Marcos Assunção falaram sobre o momento palmeirense. Assista!















