Palmeiras vence e é vice-líder
do Campeonato Paulista
.
Fala Brasil|Do R7
Marcos Assunção, Kleber e Patrik marcaram para o Palmeiras. Maurício Ramos, complicou a vida de Marcos e deu um gol de presente para o Paulista de Jundiaí. O placar terminou em 3 a 1.















