Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras vence o XV de Piracicaba e se mantém na liderança do grupo 3

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Palmeiras encarou o XV de Piracicaba em um horário mais cedo do que o convencional por conta dos protestos que aconteceram em todo o Brasil, neste domingo (15). O time comandado por Oswaldo de Oliveira conquistou uma vitória sofrida diante do time quinzista e que não convenceu o torcedor palmeirense. Já em Marília, o Santos goleou o time casa por quatro a um. Veja os gols!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.