Palmeiras volta de ônibus de Curitiba para despistar torcida após vexame
.
Fala Brasil|Do R7
Depois de levar uma goleada histórica de 6 a 0 do Coritiba nesta quinta-feira (5) pela Copa do Brasil, a delegação do Palmeiras voltou para a capital paulista de ônibus, para não encontrar os torcedores no aeroporto. Veja os gols no vídeo.















