Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Palmeiras volta de ônibus de Curitiba para despistar torcida após vexame

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Depois de levar uma goleada histórica de 6 a 0 do Coritiba nesta quinta-feira (5) pela Copa do Brasil, a delegação do Palmeiras voltou para a capital paulista de ônibus, para não encontrar os torcedores no aeroporto. Veja os gols no vídeo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.