Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Parte da torcida do Grêmio volta a cantar músicas racistas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na primeira partida após as ofensas raciais contra o goleiro Aranha, os jogadores do Grêmio entraram em campo com uma faixa contra o racismo, mas não sensibilizaram parte da torcida, que voltou a cantar músicas racistas, com a palavra macaco. Dessa vez os gritos foram abafados por vaias da própria torcida gremista. A torcedora Patrícia Moreira, flagrada chamando Aranha de macaco na última quinta (28), deve prestar depoimento na polícia nesta segunda (1).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.