Parte de policiais grevistas resolve
manter a paralisação na Bahia
.
Fala Brasil|Do R7
A adesão de policiais à greve na Bahia está cada vez mais reduzida, mas parte dos grevistas manteve a paralisação por não aceitar a proposta do governo de pagar as gratificações de novembro deste ano até 2015 e não abrir mão da anistia para policiais. O comando da Polícia Militar decidiu cortar o ponto dos policiais que não voltaram ao trabalho e os grevistas devem responder a processo administrativo por falta e serão punidos.















