Passageiro do metrô de SP é baleado durante tentativa de assalto
O homem está internado
Fala Brasil|Do R7
Está internado o passageiro baleado numa tentativa de assalto dentro de uma estação do metrô, no centro de São Paulo. Os passageiros perceberam a situação, apertaram o botão de emergência e o vagão parou. A vítima acionou a abertura das portas e começou uma correria.















