Passageiros caminham na linha de trem da CPTM após queda de passarela em SP
.
Fala Brasil|Do R7
A chuva provocou a queda de uma passarela entre as linhas do Brás e Calmon Viana. As composições pararam por conta do acidente e os passageiros que ficaram presos nos vagões tiveram que andar sobre as linhas de trem.















