Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Passageiros de ônibus reclamam da frota reduzida em São Paulo

Mesmo após a pandemia o número de veículos nas linhas ainda não foi normalizado

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

No começo da pandemia, com a maior parte da população em casa, as frotas de ônibus foram diminuídas nas grandes cidades. Em São Paulo, os usuários reclamam que ainda hoje o número de veículos das linhas ainda não foi normalizado. O resultado não poderia ser diferente: muita espera e ônibus sempre lotados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.