Passageiros do acidente na Régis Bittencourt chegam a Florianópolis (SC)
.
Fala Brasil|Do R7
A viagem que começou no Terminal Tietê, em São Paulo, terminou quase 24 horas após sair da rodoviária. O primeiro ônibus se envolveu em um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, no qual quatro pessoas morreram e cerca de 16 ficaram feridas.















