Passageiros e funcionários reclamam de forte calor no aeroporto Santos Dumont
.
Fala Brasil|Do R7
As altas temperaturas dentro do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, geraram reclamações de passageiros e funcionários nesta terça-feira (10). Segundo a Infraero, entretanto, o ar condicionado está funcionando na potência habitual. A expectativa é que a sensação térmica no local chegue a 40º C.















