Passageiros reclamam de superlotação e precariedade no transporte público
Além das frotas operando abaixo da capacidade, os usuários precisam lidar com veículos velhos e com a falta de estrutura
Fala Brasil|Do R7
O transporte público é um dos principais pontos de aglomeração em todo o Brasil, desde o começo da pandemia. Além das frotas operando abaixo da capacidade, os passageiros precisam lidar com veículos velhos e com a falta de estrutura. Em São Paulo, onde o sistema de transporte metroviário é o maior do país, os usuários reclamam da superlotação, que não deu trégua nem mesmo no auge do coronavírus.















