Paulo Guedes defende criação de imposto para transações eletrônicas
.
Fala Brasil|Do R7
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a criação do imposto sobre transações financeiras digitais. A ideia é que, aumentando a arrecadação, o governo consiga ampliar a faixa de isenção do imposto de renda. O novo imposto está sendo comparado à antiga CPMF, que taxava as operações bancárias.















