Pela primeira vez no mundo, mulher dá à luz depois de receber transplante de útero
.
Fala Brasil|Do R7
A mulher de 36 anos recebeu o útero de uma doadora próxima à família no ano passado, na Suécia. A criança nasceu prematura, em setembro, mas já está em casa. O feito abre uma nova alternativa para mulheres que não podem engravidar por terem perdido o útero para um câncer.















