Perícia comprova que marmitas não foram envenenadas no momento do preparo
.
Fala Brasil|Do R7
Um novo laudo pericial comprovou que as marmitas não foram envenenadas no momento do preparo, o chumbinho foi colocado depois. Segundo a Polícia Civil, a contaminação aconteceu no posto de gasolina, após os voluntários fazerem a entrega da comida. Dois homens morreram e dois adolescentes foram internados depois de comerem o alimento envenenado. O garoto, de 11 anos, ainda permanece internado, mas passa bem.















