Pesquisa aponta que 75% dos motoristas
de ônibus estão satisfeitos com o trabalho
.
Fala Brasil|Do R7
Os motoristas de ônibus recebem pouco, enfrentam dura rotina e ainda são vítimas da ação de assaltantes. Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte, 75,5% dos entrevistados afirmam que estão satisfeitos e não querem trocar de emprego.















