Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pesquisa aponta que empresas adotarão modelo “híbrido” de trabalho após a pandemia

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma pesquisa apontou que a maioria das empresas deve adotar o sistema de trabalho híbrido, que quando os funcionários fazem parte do trabalho direto do escritório e parte em home office, após a pandemia do coronavírus. O modelo traz benefícios tanto para o funcionário, quanto para a empresa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.