Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pesquisa aponta que quase 80% dos profissionais da saúde já sofreram agressões

Em um dos casos, acompanhante agrediu um técnico de enfermagem em UPA da Grande São Paulo

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um técnico de enfermagem foi agredido pelo acompanhante de uma paciente em uma Unidade de Pronto Atendimento na Grande São Paulo. O homem teria desobedecido as normas de segurança e não aceitou ser orientado. Esse tipo de violência contra os profissionais da saúde está cada vez mais comum, principalmente com a chegada da pandemia. Um levantamento recente revela que quase 80% deles já sofreram algum tipo de agressão no trabalho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.