Pesquisa detecta circulação do vírus mayaro no interior paulista
.
Fala Brasil|Do R7
Pesquisadores paulistas descobriram, pela primeira vez, indícios de um vírus comum na floresta Amazônica no interior de São Paulo. O mayaro provoca sintomas parecidos com a dengue, como dor no corpo e nas articulações. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















