Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pesquisa do Ibope aponta que ter plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Contar com um plano de saúde é o 3° maior desejo de consumo do brasileiro. Segundo pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, os quatro itens mais desejados pelos brasileiros são: em primeiro lugar educação, seguido pelo desejo da casa própria, em terceiro vem o plano de saúde e em quarto lugar está o seguro de vida. Mas com o desemprego causado pela pandemia e pela recessão que o país atravessa, muitos brasileiros perderam seus planos e se viram obrigados a parar seus tratamentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.