Pesquisa mostra aumento da obesidade em pessoas acima dos 60 anos
Mais de 60% dos idosos sofrem de sobrepeso ou obesidade
Fala Brasil|Do R7
Um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais revelou um aumento da obesidade entre os brasileiros com mais de 60 anos. Segundo a pesquisa, que usou dados do Ministério da Saúde, mais de 60% dos idosos sofrem de sobrepeso ou obesidade. O índice é um alerta para a incidência de outras doenças e uma preocupação para a expectativa de vida da população.















