Pesquisa mostra aumento dos casos de estresse em mulheres
Sobrecarga nos últimos dez anos prejudicou a saúde mental das entrevistadas em levantamento
Fala Brasil|Do R7
As mulheres estão se declarando mais estressadas que os homens. Uma pesquisa mostra que nos últimos dez anos a situação de sobrecarga prejudicou mais as mulheres.















