Pesquisa revela que 40% dos mortos em acidentes de trânsito haviam ingerido álcool
.
Fala Brasil|Do R7
Quase metade das pessoas das pessoas que morreram em acidentes de trânsito em São Paulo, havia consumido bebidas alcoólicas. A pesquisa feita pela Faculdade de Medicina da USP, em parceria com uma universidade norte-americana, incluiu motoristas, passageiros e pedestres.















