Pesquisadores recebem Prêmio Nobel por experimentos com partículas subatômicas
.
Fala Brasil|Do R7
O japonês Takaaki Kajida e o canadense Arthur McDonald receberam o Prêmio Nobel de Física de 2015. A dupla de pesquisadores provou que os neutrinos, partículas sem carga elétrica, tem massa e se desloca pelo universo. Saiba mais na íntegra do Fala Brasil.















