Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pesquisadores recebem Prêmio Nobel por experimentos com partículas subatômicas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O japonês Takaaki Kajida e o canadense Arthur McDonald receberam o Prêmio Nobel de Física de 2015. A dupla de pesquisadores provou que os neutrinos, partículas sem carga elétrica, tem massa e se desloca pelo universo. Saiba mais na íntegra do Fala Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.