Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pessoas que bebem café são mais saudáveis, diz pesquisa

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O café, segundo a pesquisa, é uma excelente fonte de antioxidantes, faz bem para o coração e pode diminuir o risco de desenvolver doenças como Diabetes, Parkinson e câncer no fígado. Os cientistas americanos concluíram que as pessoas que tomavam café eram mais saudáveis e menos propensas a morrer. Até mesmo quem tomava café em excesso, como oito xícaras por dia, era mais saudável do que quem que não tomava a bebida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.