Pichador morre ao cair de prédio no centro de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Dois amigos escalaram um prédio na região central de São Paulo para pichar. Um deles despencou do quinto andar e morreu. O outro ficou pendurado entre o quinto e sexto andares e foi resgatado pelos bombeiros.















