PM age com violência e fere manifestantes em ato contra aumento da tarifa em BH
.
Fala Brasil|Do R7
Manifestantes foram às ruas de Belo Horizonte (MG) para protestar contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 3,10 para R$ 3,40. O protesto foi reprimido com balas de borracha e bombas de efeito moral. Muitos ativistas ficaram feridos. A polícia diz que foi agredida primeiro. Ao todo, 58 pessoas foram presas e dois menores, apreendidos.
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















