PM ameaça se jogar de torre em Congonhas e gera caos aéreo em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Um policial militar causou pânico e caos em São Paulo (SP). Em tratamento médico, Edvaldo Alexandre de Oliveira ameaçou se jogar da torre de controle do aeroporto de Congonhas, onde permaneceu por algumas horas, com rojões na mão. A atitude do PM afastado causou inúmeros atrasos em voos e trânsito ao redor do aeroporto. Entenda o caso.















