Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

PMs estacionam em vaga preferencial para tomar sorvete

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em Porto Alegre (RS), uma pessoa fez imagens de uma viatura da Polícia Militar estacionada em uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência ou idosos. O mais curioso é que os policiais cometeram a infração para tomar um sorvete.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.