PMs estacionam em vaga preferencial para tomar sorvete
.
Fala Brasil|Do R7
Em Porto Alegre (RS), uma pessoa fez imagens de uma viatura da Polícia Militar estacionada em uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência ou idosos. O mais curioso é que os policiais cometeram a infração para tomar um sorvete.















