PMs flagrados usando viatura fora de serviço agridem funcionário da Record
.
Fala Brasil|Do R7
O funcionário da Record flagrou uma viatura da Secretaria de Segurança Pública parada em um parque. Enquanto fazia as imagens, policiais abordaram o homem de forma violenta. Um dos policiais estava de sunga e o outro de bermuda e camiseta.















