Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

PMs são flagrados desrespeitando a lei e trabalhando sem máscaras em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Record TV recebeu diversas imagens de policiais militares desrespeitando a lei que torna obrigatório o uso de máscaras em locais públicos. Os PMS faziam patrulha em praias do Guarujá, no litoral de São Paulo e não estavam preocupados com a disseminação do coronavírus. Além de não utilizaram o assessório, os agentes também foram vistos falando com moradores sem respeitar a distância de 1,5 metro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.