Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Polícia acaba com festa clandestina em SP

Uma pessoa avisou sobre a blitz e quando a equipe chegou no local, não havia ninguém

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A força-tarefa do governo de São Paulo acabou com mais uma festa clandestina. Mais de 40 pessoas estavam em um bar na região metropolitana da capital. As equipes também estiveram em uma casa noturna, mas não tinha ninguém no local, porque teriam recebido mensagens avisando sobre a blitz.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.