Polícia acaba com festa clandestina em SP
Uma pessoa avisou sobre a blitz e quando a equipe chegou no local, não havia ninguém
Fala Brasil|Do R7
A força-tarefa do governo de São Paulo acabou com mais uma festa clandestina. Mais de 40 pessoas estavam em um bar na região metropolitana da capital. As equipes também estiveram em uma casa noturna, mas não tinha ninguém no local, porque teriam recebido mensagens avisando sobre a blitz.















