Polícia exuma corpo de vítima morta após quimioterapia na Santa Casa no MS
.
Fala Brasil|Do R7
Três pessoas morreram após fazerem quimioterapia na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A polícia já começou a exumação dos corpos. Veja!
Fala Brasil|Do R7
Três pessoas morreram após fazerem quimioterapia na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A polícia já começou a exumação dos corpos. Veja!
Últimas

Internautas rasgaram elogios à âncora do Fala Brasil; veja!













