Polícia fecha festa clandestina na zona leste de SP
126 pessoas faziam parte da aglomeração
Fala Brasil|Do R7
Mais uma festa clandestina foi fechada pela polícia em São Paulo. Dessa vez, a aglomeração foi na zona leste da capital. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima. Pelo menos 126 pessoas não respeitavam nenhum protocolo de segurança e 50 delas não usavam máscaras.















