Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Polícia prende golpistas que enganavam idosos em caixas eletrônicos em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu quatro golpistas acusados de enganar idosos em caixas eletrônicos em São Paulo. Eles ofereciam ajuda as vítimas e, depois de decorar a senha e o trocar o cartão delas, faziam saques e pagavam contas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.